Concurso FoodValorization

Os Concursos de Ideias para Propostas de Projetos de Inovação em Produtos Alimentares Tradicionais| FoodValorization e NewFood (doravante “Concursos”) são organizados pela Universidade do Minho.

PROJECTO NEWFOOD

Os Concursos de Ideias para Propostas de Projetos de Inovação em Produtos Alimentares Tradicionais| FoodValorization e NewFood (doravante “Concursos”) são organizados pela Universidade do Minho (https://www.uminho.pt/PT).

O objetivo dos Concursos é selecionar Ideias para Projetos de Inovação em Produtos Alimentares Tradicionais e apoiar a sua apresentação, ao tecido económico e social e ao mercado. Pretende-se que sejam constituídas Equipas de Trabalho e sejam desenvolvidos Planos de Inovação. Serão premiados os projetos considerados de maior qualidade conforme avaliados por um Júri. A UM contará com um conjunto de parceiros para a execução do Concurso (doravante a “Organização”). Esta iniciativa insere-se no âmbito do Projeto NewFood - Food Technologies Valorization, financiado pelo FEDER - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, no quadro do Programa Operacional Regional do Norte - Norte2020 (NORTE-01-0246-FEDER-000043).

REGULAMENTO »

CANDIDATURAS

Encontra-se aberta a submissão de candidaturas ao Concurso FoodValorization

Os candidatos deve enviar o formulário preenchido, juntamente com uma carta de motivação e CVs de todos os elementos da equipa para:

newfood@bio.uminho.pt

Prazo limite de submissão de candidaturas – 6 de abril

Projeto cofinanciado nº NORTE-01-0246-FEDER-000043
(NEWFOOD - Food Technologies Valorization)

Ficheiros/Links Externos